FANDOM

Ana Moser
Ana Moser
Dados gerais
Idade 45 anos
Origem Blumenau
Ocupação Ex-jogadora de vôlei
Dados no programa
Temporada Aprendiz Celebridades
Equipe original Next
Resultado Vencedora
Recorde como Líder 1–1 (vitória na tarefa 7, derrota na tarefa 3)
Recorde corporativo 5–3
Salas de Reunião Quatro vezes

Ana Beatriz Moser participou de Aprendiz Celebridades.

BiografiaEditar

Moser é ex-voleibolista indoor, considerada uma das maiores atacantes brasileira da história do voleibol.

Serviu a Seleção Brasileira e fez parte da geração que trouxe a primeira medalha olímpica para o voleibol feminino no coletivo. Ana Moser possui medalhas na categoria de base da Seleção Brasileira e por esta também disputou três edições dos jogos olímpicos de verão. Foi medalhista em Jogos Pan-Americanos, Copa do Mundo, Copa dos Campeões e Campeonato Mundial, sendo em várias competições a capitã da seleção principal e recurso chave na aquisição de títulos importantes.

Em Aprendiz CelebridadesEditar

No primeiro episódio, Moser teve uma das três piores performances numa dinâmica preliminar que eliminaria uma das celebridades antes do início da disputa e precisou enfrentar Alexia Dechamps e Beth Szafir numa Sala de Reunião para continuar na competição. Moser e Szafir sobreviveram à avaliação de Justus, mas não participaram da primeira tarefa.

Durante o segundo Desafio do Líder, Moser e Zsafir foram integradas às equipes já formadas. Christiano Cochrane, após uma disputa de par ou ímpar, escolheu Ana Moser para fortalecer a Next. Durante a tarefa, Moser observou um ponto importante no item que a Next apresentou como resultado final, mas suas preocupações não surtiram efeito e a equipe acabou perdendo.

Na terceira tarefa, Moser foi a escolhida para liderar. Ela derrotou Raul Boesel no Desafio do Líder, conquistando assim uma vantagem de duas horas para a Next durante a tarefa, que tinha como objetivo a venda de itens variados em um container. A Next acabou derrotada ao vender três vezes menos do que a Fênix, mas o excelente desempenho que Moser apresentou no Desafio do Líder foi suficiente para lhe dar uma segunda chance: ela retornou ao hotel e a demissão ficou entre Nahim e Maria Cândida, levados por Moser na segunda parte da Sala de Reunião.

EstatísticasEditar

Tarefa Fênix Next Vitória Derrota Líder Sala de Reunião
2 O O
3 O O O O
4 O O
5 O O O
6 O O
7 O O O
8 O O
9 O O