FANDOM

Andréa de Nóbrega
Andrea
Dados gerais
Idade 45 anos
Origem São Paulo
Ocupação Atriz / Apresentadora
Dados no programa
Temporada Aprendiz Celebridades
Equipe original Next
Resultado Demitida na tarefa 8
Recorde como Líder 0–1 (derrota na tarefa 5)
Recorde corporativo 4–4
Salas de Reunião Duas vezes

Andréa Filomena da Silva de Nóbrega participou de Aprendiz Celebridades.

BiografiaEditar

Atriz, socialite e humorista brasileira, Andréa foi casada com o também humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem teve um casal de filhos gêmeos. Ela atuou com o então marido na Praça É Nossa como a personagem Nova Rica. Suas outras participações como atriz incluem papéis nas atrações Escolinha do Golias e Escolinha do Gugu.

Em 2013, ela foi uma das participantes do reality show Mulheres Ricas.

Em Aprendiz CelebridadesEditar

Andréa iniciou a temporada após ser aprovada em uma dinâmica preliminar que definiria a eliminação de uma das celebridades antes do início da disputa. Na formação das equipes, Andréa foi a última escolhida para integrar a equipe Next.

A Next acabou vencendo a primeira tarefa apesar de erros de execução. Justus decidiu penalizar o líder Nahim por tais erros e o fez escolher um dos membros da equipe para desfrutar da recompensa em seu lugar. Ele apontou Andréa como a participante de melhor desempenho, que foi presenteada com uma viagem ao Peru.

Andréa voltaria a ter destaque na quinta tarefa. Como era a única participante da Next que não havia sido líder ainda, ela assumiu as rédeas da equipe. No Desafio do Líder, apesar de não conseguir completar o trajeto do labirinto virtual, Andréa conquistou a vantagem competitiva, pois a Fênix teve um resultado ainda pior. O resultado da tarefa não foi tão positivo: a Next foi derrotada e Andréa decidiu levar Ana Moser e Nahim para a Sala de Reunião, concentrando seus ataques no cantor por ser um recurso impossível de liderar. Ela foi poupada por Justus por ter surpreendido a todos até o momento e Nahim foi escolhido para deixar o programa.

Na oitava tarefa, a Next voltou à Sala de Reunião. Desta vez, Andréa foi apontada unanimemente como a candidata que deveria deixar a competição, avaliação com a qual a própria concordou. Antes de demiti-la, Justus a parabenizou pelo resultado que ela conseguiu alcançar ao longo das tarefas.

Já num carro de volta para casa, Andréa destacou que não esperava ir tão longe no jogo e que esperava que não a vissem mais como a ex-mulher de Carlos de Nóbrega. Sob muitas lágrimas, ela reforçou seu carinho por Priscila Machado, Christiano Cochrane e Ana Moser, seus companheiros de longa data na Next.

EstatísticasEditar

Tarefa Fênix Next Vitória Derrota Líder Sala de Reunião
1 O O
2 O O
3 O O
4 O O
5 O O O O
6 O O
7 O O
8 O O O