FANDOM

Beth Szafir
Beth
Dados gerais
Idade 65 anos
Origem São Paulo
Ocupação Socialite
Dados no programa
Temporada Aprendiz Celebridades
Equipe original Fênix
Resultado Demitida na tarefa 10
Recorde como Líder 1–0 (vitória na tarefa 5)
Recorde corporativo 4–4
Salas de Reunião Três vezes

Beth Szafir participou de Aprendiz Celebridades.

BiografiaEditar

Beth Szafir é empresária e relações públicas. Teve sua formação acadêmica na Suíça.

Voltando ao Brasil, trabalhou nas embaixadas de Israel, no Rio de Janeiro e em Brasília, até se casar com o empresário Gabriel Szafir, com quem tem quatro filhos, entre eles o ator Luciano Szafir.

Hoje circula na sociedade brasileira, realizando eventos, trabalhos de assessoria de moda e beleza, além de articular eventos com seu mailing de formadores de opinião.

Em Aprendiz CelebridadesEditar

Ao ser convidada para participar do programa, Beth Szafir escolheu representar o Projeto Pró Ela. No primeiro episódio, ela teve uma das piores performances numa dinâmica preliminar que eliminaria uma das celebridades antes do início da disputa e precisou enfrentar Alexia Dechamps e Ana Moser numa Sala de Reunião para continuar na competição. Szafir e Moser sobreviveram à avaliação de Justus, mas não participaram da primeira tarefa.

Durante o segundo Desafio do Líder, Szafir e Moser foram integradas às equipes já formadas. Christiano Cochrane, após uma disputa de par ou ímpar, escolheu Ana Moser para fortalecer a Next e Szafir, então, se juntou à Fênix.

Em sua nova equipe, ela contribuiu de forma importante nas tarefas utilizando sua vasta lista de contatos, principalmente em provas que envolviam compra ou venda de produtos. Beth Szafir também foi vitoriosa na única tarefa em que liderou: uma divulgação de uma marca de chocolates através de ações de marketing em São Paulo.

Durante a temporada, ela também se destacou pelo humor ácido e pela grande quantidade de palavrões que falava durante a execução das tarefas, duas características que foram exibidas de forma cômica pela edição do programa. Szafir ainda apresentou algumas incompatibilidades de personalidade com outros participantes: não poupou críticas à performance de Michele Birkheuer na Fênix e teve algumas discussões com os oponentes Christiano Cochrane e Priscila Machado nos momentos em que as equipes conviveram juntas.

Na décima tarefa da competição, os participantes competiram individualmente e deveriam criar ações promocionais para aumentar as vendas e o faturamento de pizzarias em São Paulo. Nesta tarefa, eles não poderiam utilizar suas listas de contatos. Beth acabou interpretando o dossiê incorretamente e entrou em contato com diversas pessoas conhecidas. Quando os resultados foram anunciados, a pizzaria de Beth havia tido um aumento gigantesco de faturamento em comparação às demais, mas como ela havia desrespeitado o dossiê, foi demitida por Justus antes do início da Sala de Reunião.

Na final, ela retornou para auxiliar a finalista Ana Moser e pediu uma parte do prêmio da candidata caso a mesma vencesse a competição. Durante a tarefa, ela precisou ser hospitalizada por causa de uma gripe, mas conseguiu voltar para auxiliar Moser.

EstatísticasEditar

Tarefa Fênix Next Vitória Derrota Líder Sala de Reunião
2 O O
3 O O
4 O O
5 O O O
6 O O
7 O O O
8 O O
9 O O O