FANDOM

Daniely Zanotti
Daniely-8
Dados gerais
Idade 31 anos
Origem Colatina
Ocupação Assessora em projetos de investimento em energia
Dados no programa
Temporada Aprendiz Empreendedor
Equipe original Vanguarda
Resultado Demitida no episódio 13
Recorde como Líder 2–1 (vitória nos episódios 3 e 10, derrota no episódio 13)

Daniely Zanotti
Danielly-9
Dados gerais
Idade 33 anos
Origem Colatina
Ocupação Assessora empresarial
Dados no programa
Temporada Aprendiz - O Retorno
Equipe original Sinergia
Resultado Demitida no episódio 2
Recorde corporativo 0–2

Daniely Zanotti participou de Aprendiz Empreendedor e Aprendiz - O Retorno.

BiografiaEditar

Graduada e pós graduada em Direito e com um MBA em Finanças, Daniely é funcionária do Banco do Brasil.

Em Aprendiz EmpreendedorEditar

Em Aprendiz - O RetornoEditar

Zanotti teve uma participação muito mais breve em Aprendiz - O Retorno. Integrante da equipe Sinergia, composta inicialmente pelas mulheres, ela foi indicada para a Sala de Reunião na estreia da temporada pela Líder Maura Mendes Ferreira Barreto, por fazer parte de um subgrupo que não apresentou resultado algum na execução da tarefa. Sua colega de equipe Mariana de Sousa Marinho também havia apontado Zanotti como a participante que deveria deixar o programa, por demonstrar falta de senioridade.

Apesar de ter sobrevivido a esta Sala, Zanotti se viu em apuros novamente no episódio seguinte, pois a Sinergia foi derrotada pela segunda vez. Melina Bahia Konstadinidis resolveu trazer duas candidatas por desempenho (Renata Tolentino e Karina Ribeiro) e Zanotti por perfil. Sua situação se agravou, pois os dois Conselheiros de Justus a indicaram para a demissão, por ter um perfil "alarmista" e pouco executivo além de problemas de relacionamento com a equipe.

Zanotti foi então demitida, mas antes de deixar a Sala, resolveu abrir os olhos de Justus para uma opinião sua: existiria um complô contra os participantes das edições apresentadas por João Doria Júnior e a própria Melina teria comentado com Karine Bidart que levaria Zanotti para a Sala por isso. Melina negou o fato e Justus reforçou que não aceitaria algo do tipo, punindo com a demissão qualquer candidato que se valesse de tal estratégia.

EstatísticasEditar

Episódio Flecha Sinergia Vitória Derrota Líder Sala de Reunião
1 O O O
2 O O O

RecordesEditar

  • Primeira candidata a participar de duas temporadas seguidas (juntamente com Renata Tolentino).