FANDOM

Maria Cândida
Maria candida
Dados gerais
Idade 42 anos
Origem São Paulo
Ocupação Jornalista
Dados no programa
Temporada Aprendiz Celebridades
Equipe original Next
Resultado Demitida na tarefa 3
Recorde corporativo 1–2
Salas de Reunião Uma vez

Maria Cândida Damasceno de Barros Araújo Ungarelli participou de Aprendiz Celebridades.

Biografia Editar

Maria Cândida é uma apresentadora de televisão e repórter brasileira.

Jornalista desde 1992, passou por vários canais de televisão brasileiros e internacionais. Atuou como repórter e apresentadora de televisão na Rede Globo, no SBT, no canal de notícias Bloomberg, de Nova Iorque, e no programa World Report, exibido pela CNN.

Na Rede Record, trabalhou entre 2004 e 2005 no Tudo a Ver, onde tinha um quadro de entrevistas e notícias com famosos internacionais. Mais tarde, ela viria a ser apresentadora fixa do mesmo programa. Em 2009, comandou o programa 12 Mulheres, pelo qual viajou por vários lugares do mundo. A experiência nessas viagens acabou virando um livro, Mulheres que Brilham, com histórias inspiradoras de 50 mulheres, lançado em 2011.

Em 2010, Maria Cândida assinou contrato com a RedeTV!, onde atuou como repórter especial do Programa Amaury Jr.

Tem uma filha, Lara, nascida em 2005.

Em Aprendiz CelebridadesEditar

Representando o Instituto Verdescola, Maria Cândida iniciou a temporada após ser aprovada em uma dinâmica preliminar que definiria a eliminação de uma das celebridades antes do início da disputa. Na formação das equipes, Maria Cândida foi a primeira escolhida pelo líder Nahim para integrar a equipe Next.

Na terceira tarefa do programa, que envolvia a venda de itens variados em um container, a Next acabou derrotada. Maria Cândida foi escolhida juntamente com Nahim pela líder Ana Moser para a Sala de Reunião por não ter contribuído significativamente no Desafio do Líder. Por demonstrar um perfil apático não só nesta tarefa como também nas anteriores, somado ao fato de ter sido indicada como a participante que deveria deixar a competição, Maria Cândida acabou sendo demitida por Justus, que depois mencionou que a via como uma das possíveis vencedoras do programa antes do início da disputa. Seu parceiro de Sala de Reunião, Nahim, chorou copiosamente após sua demissão.

EstatísticasEditar

Tarefa Fênix Next Vitória Derrota Líder Sala de Reunião
1 O O
2 O O
3 O O O