FANDOM

Nahim
Nahim
Dados gerais
Idade 60 anos
Origem Miguelópolis
Ocupação Cantor
Dados no programa
Temporada Aprendiz Celebridades
Equipe original Next
Resultado Demitido na tarefa 5
Recorde como Líder 1–0 (vitória na tarefa 1)
Recorde corporativo 2–3
Salas de Reunião Três vezes

Nahim Jorge Elias Júnior participou de Aprendiz Celebridades.

BiografiaEditar

Começou a tocar aos 10 anos e formou seu primeiro grupo, o "New Edition", na escola. Na década de 1980, foi descoberto pelo produtor Mister Sam que resolveu lançá-lo com o nome de Baby Face. Depois gravou dois compactos em inglês. Em 1981 gravou seu primeiro disco em português com o sucesso "Cala Essa Boca". Emplacou hits como "Dá Coração", "Coração de Melão", "Taka Taka", "Olhos Abertos", entre outros.

Nahim foi um dos maiores vencedores do programa Qual É a Música? no Programa Silvio Santos do SBT.

Em 2012, entrou para o elenco de jurados do programa Cante se Puder no SBT.

Em Aprendiz CelebridadesEditar

Representando o Lar Escola Cairbal Schutel, Nahim foi efetivado como participante da temporada após ser aprovado numa dinâmica preliminar que eliminaria uma das celebridades antes do início da disputa. Como sua performance foi considerada uma das melhores, ele se tornou um dos primeiros líderes e teve a oportunidade de formar sua própria equipe, a Next.

A primeira tarefa tinha como objetivo a arrecadação de dinheiro através de venda de alimentos em feira livre. No Desafio do Líder, Nahim conseguiu derrotar Nico Puig e conquistou a vantagem competitiva para a Nexta: R$ 2500,00 para compra de alimentos adicionais na tarefa. Apesar da vitória da equipe, Nahim foi criticado por não estar presente em momentos cruciais da tarefa e por não ter investido toda a verba disponível. Justus o penalizou, pedindo que escolhesse o membro de sua equipe com o melhor desempenho na tarefa para desfrutar da recompensa em seu lugar. Nahim indicou Andréa de Nóbrega, que viajou para o Peru.

Na segunda tarefa, Nahim se candidatou para liderar novamente, mas o posto acabou sendo de Christiano Cochrane. A Next perdeu a tarefa e Nahim foi levado para a sala de reunião por Cochrane, que o acusou de ser difícil de liderar e querer desistir do programa. Justus acabou poupando os dois e demitindo Kid Vinil.

Nahim também teve momentos difíceis na tarefa seguinte, pois a Next perdeu novamente e a Líder Ana Moser o indicou para a Sala de Reunião juntamente com Maria Cândida. Quando esta foi demitida, Nahim chorou copiosamente antes de se recompor e voltar para o hotel.

EstatísticasEditar

Tarefa Fênix Next Vitória Derrota Líder Sala de Reunião
1 O O O
2 O O O
3 O O O
4 O O
5 O O O

ReferênciasEditar