FANDOM

Nico Puig
Nico
Dados gerais
Idade 41 anos
Origem São Paulo
Ocupação Ator
Dados no programa
Temporada Aprendiz Celebridades
Equipe original Fênix
Resultado Demitido na tarefa 1
Recorde como Líder 0–1 (derrota na tarefa 1)
Recorde corporativo 0–1
Salas de Reunião Uma vez

Luís Nicolau Schumann Puig participou de Aprendiz Celebridades.

BiografiaEditar

Puig é um ator brasileiro. Aos 17 anos, apresentava o programa Revistinha, na TV Cultura. Nos anos 90, foi para a Rede Globo atuando como o maquiavélico e poderoso Fred, de Olho no Olho, novela exibida em 1993. Em 1998, participou da novela Estrela de Fogo, na Record.

Após passar 1 ano e meio nos Estados Unidos, de volta ao Brasil, Nico participou de produções no SBT como Pequena Travessa, Seus Olhos, Maria Esperança e Vende-se um Véu de Noiva.

Em Aprendiz CelebridadesEditar

Representando o Asilo Raiar do Sol, Nico Puig foi efetivado como participante da temporada após ser aprovado numa dinâmica preliminar que eliminaria uma das celebridades antes do início da disputa. Como sua performance foi considerada uma das melhores, Puig se tornou um dos primeiros líderes e teve a oportunidade de formar sua própria equipe, a Fênix.

A primeira tarefa tinha como objetivo a arrecadação de dinheiro através de venda de alimentos em feira livre. No Desafio do Líder, Puig acabou derrotado por Nahim e não conquistou a vantagem competitiva para a Fênix, que teria garantido R$ 2500,00 para compra de alimentos adicionais na tarefa.

Quando os resultados foram divulgados, a Fênix perdeu a tarefa. Puig, após escolher Amon Lima e Pedro Nercessian para a segunda parte da Sala de Reunião, foi questionado por Justus pela decisão de não ter gasto toda a verba disponível na compra de produtos e também pelo fato de alguns integrantes da equipe não terem respeitado sua liderança. Suas tentativas de defesa não convenceram o apresentador e ele acabou demitido.

Puig voltou ao programa para auxiliar Amon Lima na última tarefa e expressou sua preferência pela vitória do músico na Final.

EstatísticasEditar

Tarefa Fênix Next Vitória Derrota Líder Sala de Reunião
1 O O O O