FANDOM


Pedro Nercessian
Pedro-10
Dados gerais
Idade 28 anos
Origem Rio de Janeiro
Ocupação Ator / Produtor cultural
Dados no programa
Temporada Aprendiz Celebridades
Equipe original Fênix
Resultado Demitido na tarefa 4
Recorde como Líder 0–1 (derrota na tarefa 4)
Recorde corporativo 2–2
Salas de Reunião Duas vezes

Pedro Nercessian participou de Aprendiz Celebridades.

BiografiaEditar

Aos 13 anos de idade, Pedro ingressou no curso de teatro Tablado. Fez diversos cursos até se formar pela Escola Estadual de Teatro Martins Penna.

Ficou conhecido do grande público através da telenovela Malhação. Participou de diversas peças teatrais por todo o Brasil, várias delas como protagonista. Foi, durante um ano e meio, diretor artístico do Teatro Retiro dos Artistas. A frente da sua empresa, SAGAZ Produções, escreveu e dirigiu a peça Chapeuzinho Vermelho, uma nova aventura apresentada no Circuito cultural do SESI e dirigiu para a Coca-Cola o espetáculo A Magia está no ar. Mantêm um site de poesia chamado BanhodeChuva. Gravou também o seriado Open Bar para o canal MultiShow.

Pedro é sobrinho do ator Stepan Nercessian.

Em Aprendiz CelebridadesEditar

Representando o Retiro dos Artistas, Pedro Nercessian foi efetivado como participante da temporada após ser aprovado numa dinâmica preliminar que eliminaria uma das celebridades antes do início da disputa. Pedro foi escolhido pelo Líder Nico Puig como integrante da Fênix.

A equipe perdeu a primeira e Nercessian foi levado à Sala de Reunião, mas não foi demitido.

Após duas vitórias consecutivas da Fênix, Pedro foi escolhido para liderar a quarta tarefa e acabou derrotado tanto no Desafio do Líder quanto na tarefa em si e acabou sendo demitido por um histórico de pequenos erros durante sua participação até o momento.

Pedro voltou na última tarefa para ajudar Amon Lima e demonstrou sua preferência pelo candidato na Final.

EstatísticasEditar

Tarefa Fênix Next Vitória Derrota Líder Sala de Reunião
1 O O O
2 O O
3 O O
4 O O O O